sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vou escrever-te

versos bem sujos
usar a tua lingua
Para a minha poesia expressar

Vai me Sugar...
Por fora e por dentro
...Bem  no fundo
Serás o meu verme imundo
banheiro para eu usar

Vou apertar o teu pescoço
cuspir na tua boca
Vai engolir cada gota
e de quatro implorar por mais
Vou sentar nessa tua cara
madrugada inteira cavalgar
vai sentir toda a minha tara
Sufocarficar preso sem ar


Vou inundar a tua garganta
com a minha chuva dourada
Enquanto te dou muitos tapas...
vai engolir até engasgar

Em tuas costas vou desfilar
Com o meu salto te judiar
Serás escravo do meu desejo
tua carne,
tapete para eu pisar

Meu nome vou desenhar
...Lentamente...
Com lâmina fria te sangrar
E grave agora em tua mente
que vou te falar,

Façasempre o que eu quero
Façasempre o que eu ordenar
- Se estou querendo!!!
 estou mandando!!!
Aprenda!!! Para sempre lembrar!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário