segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Minha boceta tornou-se notavelmente mais quente com o pensamento de pau de outro homem entrando em mim. De costas para meu marido, eu poderia facilmente fantasiar sobre sexo selvagem com um estranho.
Meu marido tinha arranjado esta surpresa especial de aniversário .. eu estava  molhada ...  não aguentava mais,implorando para  este estranho me foder com meu marido assistindo no sentado na cadeira ... o estranho pôs-me na cama..pondo-me  de quatro, posicionou seu pau na minha abertura e todo o seu membro enterrado dentro de mim com um impulso para a frente, me fodeu estilo cachorrinho ...minha boceta apertou seu pau aguardando seu esperma quente, eu fechei os olhos e imaginei que ele era o meu segundo esta noite e que seu esperma seria a mistura com a do meu marido que eu tinha fodido no chuveiro mais cedo ... A fantasia me fez quente como o inferno novamente , comecei  a brincar com meu clitóris .  Poucos minutos depois eu senti seu pau  inchar em  espasmo dentro de mim...  esvaziou tudo o que tinha lá no fundo minha boceta ...sua porra quente escorria entra minhas coxas...ofeguei e num urro , mastiguei seu pau.... olhei para meu marido e ele só " sorriu".......

Nenhum comentário:

Postar um comentário