sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ѽ Submissão e Dominação

S uavimente me entrego a esta paixão
nicamente para te devotar e amar
uscando uma entrega perfeita
isturas de desejos e renuncias
ntiutamente me dei, sem receios me entreguei
enti na pele o que é entrega de fato
enti o que é viver em função de meus atos
àlgemada não por força, mas por desejo e entrega
nde nossos caminhos se completaram pelos mesmos anseios. 

E ntreguei não um corpo ao sexo mas ao Domínio. 
ominaste minha alma cadela
O nde sem nada falar conseguiu me tornar naquilo que desejavas com teu olhar
M e transformou não em desejos, mas em essência daquilo que sou. Sub.
nstintos de entrega me tornaram Tua, me completas
N ão busco meus desejos, pois me completo nos Teus
ncia de aprender a ser o que busca em mim
Ç omo uma cadela que sou quero estar sob teus pés
àssim como me submeto, sinto Teus cuidados e me sacio neles
rgulhosamente hoje posso dizer minha submissão se completa em Tua Dominação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário