segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sendo teu escravo, o que fazer senão atender
Às horas e aos chamados de teu desejo?
Não tenho tempo algum para mim,
Nem serviços a fazer, até que me peças.
Nem ouso repreender a hora do mundo sem fim,
Enquanto eu, minha soberana, sigo tuas horas,
Nem penso que a solidão da ausência seja amarga,
Após dispensar teu servo de teu serviço;
Nem ouso questionar com meus ciúmes
Onde andarás, ou imaginar o que fazes,
Mas, como um triste escravo, sento-me e não penso,
Salvo, onde estás e quão feliz fazes a todos:
Então, que tolo é o amor, que, sob teu jugo
(Embora nada faças), nenhum mal o assombre.



que valha a leitura.
Eu estava sempre sobre o efeito dos prazeres do Dono….
Estava sempre
com desejo de gozar
E fui conversando com Dono sobre novas sensações
foi uma conversa deliciosamente sádica
Dono é sádico.. coisa que essa cadela adora!!
Dono diz:
Minha cadela, você sabe o que deve fazer
Cadela rapidamente colocou o corselete branco, coloquei uma calcinha fio dental, as meias 7/8, coloquei o sapato e fiquei esperando o Donobondage bdsm Mas bastava somente um olhar já era suficiente e essa cadela sabia o que fazer, porque o olhar dele de luxuria, desejo era inconfundível,
Dono estava muito serio e me manda ajoelhar,sem dizer nada eu ajoelhei,olhando em seus olhos, Dono simplesmente pegou meu cabelo, levando minha boca para seu pau,então abri minha boca e comecei a chupá-lo,brinquei com minha língua em seu pau,fiz movimentos de vai e vem, engasguei algumas vezes mas estava adorando,ser usada por ele
Dono adora judiar da cadela, e sabia que isso me excitava ao extremo, eu já estava toda molhada
Sinto o ardor de um tapa em meu rosto, olhei para o Dono.
Dono:
Cadela vadia, porque você esta sem a coleira,nem deveria ter tirado
Quando pensei em abrir a boca para responder, recebi outro tapa
Dono:
Cala a boca, cadela
Obedeci e continuei a chupá-lo, mas com apenas um gesto ele me levanta,me ordena que fique,somente com os sapatos,me ordenou para deitar na cama e abrir bem as pernas.
Dono rapidamente pegou o chicote,veio ate mim me deu um beijo ardente,meus seios já estavam rígidos ele sabia que eu estava toda molhada para ele,podia se sentir o cheiro dessa cadela no cio a distancia
Sem perceber ele estava em pé a minha frente e eu ali toda aberta, ele me observou por instantes intermináveis com o chicote na mão.
Dono:
vire-se cadela de quatro pro Dono agora
Eu podia gozar,somente com aquela voz,era dele,era por ele,e sua voz estava com o desejo que meu corpo causava a ele
Logo me assusto com um estralo, meu corpo estremeceu quando abro os olhos DONO estava dando chicotadas nas minhas costas que se encolhia com a dor, fazendo com que saísse lagrimas de meus olhos, como eu gostava de me sentir ali e isso me excitava cada vez mais.
Dono decidiu me algemar e logo em seguido trouxe uma vela,aqueles primeiros momentos foram cruciais seu olhos,e minha expectativa para o encontro dos pingos no meu corpo,ahh mexeu com meu desejo…Senti o primeiro pingo cair sobre um dos meus seios, ardeu queria gritar, mas não o fiz, DONO continuou pingando descendo pela minha barriga… Sentia dor, mas acima de tudo sentia prazer excitação, gostava de ser torturada por ele
Ele então fica entre minhas pernas e começa a bater com o chicote em minha buceta, ele batia forte, muito forte, sentia me como pegando fogo, mas mesmo assim minha buceta escorria de tanto tesão,gostava de te-lo batendo em mim daquela forma…
Dono foi brincando com a cadela… observando cada detalhe
conduzindo com o chicote
DONO parou de me chicotear minha buceta e foi beijá-la, deu leves beijinhos,e estava ardendo e vermelha, subiu beijando até chegar a meus seios, ajeitou-se entre minhas pernas e colocou todo o seu pau em mim, movimentando-o lentamente aumentando sua velocidade cada vez mais, o sentia ele ir bem fundo em mim…sentia cada pulsar de tanto tesão.
Dono introduzia tão rápido, entrava e saia, cadela resmunga para o Dono..um pedido de socorro
e não demorou muito…
Dono então ordenou
que lhe entregasse esse prazer
que me alucinava
e eu então devassa, cadela no cio
gozei deliciosamente
Dono ainda não havia gozado ele me estocava com força e velocidade impar e me puxou rapidamente e colocou seu pau em minha boca, naquele momento eu engoli todo o seu gozo… ali essa era minha única posse poder beber dele,logo que terminei de engolir
Dono me soltou e se retirou a tomar um banho, não antes de me deixar seu sorriso de satisfação e orgulho


Já não me sinto trêmula ao teu toque, como no início
Sei que não coro mais ao teu olhar de intensidade
Estranho que a concessão transforme-se em vício
E que eu me sinta cada vez mais suja e mais à vontade
O ninho da tua cama agora abriga minha exposição
E antes, bem o sabes, abrigava meu pudor
Despia-me, se me despia, fugindo de tua inspeção
Hoje, quando me olhas, agradeço teu favor
E peço mais, e imploro ao teu lado mais pervertido
Que me obrigue a ser cada vez menos recatada
Que me deixe transformar em grito o meu gemido
E se a vizinhança inteira me disser que estou errada
Chorarei e direi “nunca fui como tenho sido”
E os acordarei de novo a cada madrugada.


Perversa
Pervertida
Olhar de moleca
Te arranho as costas
Maliciosa… Provoco
Teus castigos
Te enfrentar
Não sei… Não quero
O normal… Trivial….
Gosto do jogo…
Perseguição
Pezinho na tua boca…
Apanhar…
Quero tua surra…
Morder… Lamber
Teu sangue… Escorrer…
Quero beber tua alma…
Te mostrar um anjo…
Submissão…
Te mostrar uma fera…
Perigosa…
Penso em te encontrar…
Nua… Chuva… Noite escura
Vem me buscar… Devorar
Ou sentir minha dor…
Dominação… Spanking…
No meu corpo… Pode ser no seu
Pernas amarradas…
Perigosamente tua….
Quer arriscar????????


Palavras sem sentidos
Enquanto meus sentidos em teu corpo expressão meu desejo
Tua boca fruto de minha luxuria, balbucia palavras sem sentido
Mas não sem importância,
Ora que a lógica da carne, nega a razão e o real
Minha mão instrumento do pecado
Em sua pele agora invade, roça, rasga, aperta, perturba
a alma
Minha alma, que na sua se funda,
Pela sede em chamas que tua pele faz da minha
Meu paladar geme, minha audição agora arranha,
Meu tato fúria, meu olfato se deslumbra, meu olhos nos seus
É quando o amor teu em meu mundo, em gritos e sussurros
se extravasa.

SOU CADELA!
Quero sua boca deslizando em meu corpo
sentindo o pulsar do meu sexo
enquanto eu fêmea, deliro, me excito
me bates e gozo, espero mais e vens
sou tua menina solitária, mulher ordinária
sou tua cadela no cio, me entrego de corpo e alma
me possuis, derrete a vela do carcere, me entrego
te quero, desejo, sou pele, sou ânsia, sou êxtase, paixão
sou você em desejos, sou de meu AMO e amo
te sirvo, absorvo, desejo e tenho...


SER...

Quando me dominas
me tens completa
quando me açoitas liberta a alma
é um encontro com o oceano
profundo, forte e belo
é um furacão que invade
meu corpo, explodindo
gritando, gemendo, sentindo prazer
é um querer maior
um ser completo
é o amor entre afagos 
chicotadas e velas
me prendes,coloca tua marca
te chamo e desejo
és meu Dono, sou tua escrava
assim nos encontramos
aceitamos e vivemos...

À boca 
Da noite
Beijei-te na boca
E tu 
- Meio louca – 
Pediste
Com um olhar maroto, 
Um e outro
Açoite
No cu.

Ah, minha conquista
Sadomasoquista,
Como riste
Colocando-nos
A nu!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário